• WhatsApp
  • Facebook
  • Instagram
“Façam tudo com amor.” (1 Coríntios 16:14)

Família Rodrigues | Ensaio de Família | Itapema - SC

Oi pessoal!

 

Essa é a Família Rodrigues. Composta pelos pais Ricardo, Fabiola e seus filhos por ordem de nascimento: Pablo, Eric, Brenda e Richard. 

Conhecemos essa família antes da fotografia... e sempre tivemos um carinho por eles. E fotografar eles é uma alegria imensa. 

Nossa proposta de fotografia de família é que os pais aproveitem seus filhos, sem compromisso! Fotografar onde eles moram, quem sabe fazer um bolo de chocolate... Esse ensaio teve uma pegada natalina. Pois, estamos no fim do ano...

Nosso objetivo é ser natural e verdadeiro. Não temos a intenção de colocar as família dentro de estúdio branco levar tudo quanto é tipo de adereços... para ser algo que não seja a cara deles, a verdade deles... família é projeto abençoado por Deus... e filhos são herança do Senhor. E porque não contar um pouquinho delas?

Por isso usamos a árvore deles... as roupas deles... para que quando essa criançada crescer ver essas fotos... de lembrar da época que moravam e tinham lembranças gostosas da infância. E estamos convictos que é isso que faz ser contada as histórias de famílias de verdade... 

E muitas horas que estavam lá vinha a Fabíola e dizia... nem parece minha casa e ria... e realmente era só que nosso olhar e com eles ali observando que o nosso lar pode ser lindo. 

Começamos com eles na área de lazer, fomos para apartamento deles fotografar na árvores de natal e terminamos fazendo aquela bagunça na cozinha. E a gente sabe que é a melhor hora porque a criança o tempo todo perguntava que horas eles iam fazer o bolo!!! 

Se preparem que vem fotos incríveis de uma família real e linda!

Família Rodrigues, Deus os abençoe muito essa família linda!! Esperamos que vocês curtam as fotos! Porque estávamos aqui editando e sorrindo! Foi uma tarde incrível!  

 

Abraço da Ana & Filipe | Fotógrafos de Famílias Reais 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Please reload