• WhatsApp
  • Facebook
  • Instagram
“Façam tudo com amor.” (1 Coríntios 16:14)

Brenda & Michel | Pré Casamento | São Francisco do Sul - SC

E vamos falar de uma sessão de fotos incrível e um casal maravilhoso.

Um casal apaixonado e cheio de carinho um pelo o outro. 

Foi um deixa que não sabíamos se ia dar sol ou se ia chover! Mas, deixamos sempre claro que o mais importante pra gente quando fotografamos pessoas: a luz que vem de dentro. Tem algo que falamos praticamente toda semana, quando estamos agendando nossos ensaios: “o mais importante é o amor de vocês”. Certamente que todo mundo tem a expectativa de ter fotos em um dia lindo, em uma paisagem inesquecível… E que nós super entendemos isso. Mas, garantimos! Nós nunca, vimos nenhuma fotografia que nos deixassem de queixos caídos sem ter algo muito importante. Estamos falando de sentimento, de verdade, de conexão, de amor, de olhares, de sorrisos! É vital isso em um ensaio. Sem Amor, nada disso valeria. Por isso amamos fotografar casais... Sempre aprendemos algo com eles e eles conosco. 

Fomos para São Francisco do Sul, com essa dúvida (Será que vai chover?) .... E sabe o que aconteceu não choveu... e nós fotografamos o amor deles... foi um céu lindo cheio de nuvens... (vocês vão perceber em algumas fotos o que estamos aqui falando). 

Brenda e Michel, vieram com os corações abertos e muita tanta vontade de curtir o dia das suas fotos. Por isso o resultado que vocês verão aqui embaixo foi inevitável. Como é maravilhoso retratar duas pessoas tão cheias de Deus e unidas por um amor tão lindo!

Casal, queremos agradecer pelo carinho, pela atenção que vocês tiveram conosco! Foi uma tarde muito legal de estar fotografando vocês! Que Deus abençoe vocês lindamente e que venha o grande dia. Confiram o ensaio de vocês com muito carinho do seus fotógrafos Ana e Filipe.

Fizemos um pequeno vídeo com fotos escolhidas por nós para vocês darem o PLAY e se quiserem ROLAR o mouse, terá as fotos mais estáticas,

Abraço do Filipe e da Ana | Fotógrafos de Casais e Casamentos

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Please reload